sexta-feira, 21 de junho de 2013
O que servir?

         Para quem está criando o cardápio de sua festa ou deseja servir algo diferente estamos dando algumas dicas e opções, lembrando que na escolha é preciso se preocupar em agradar aos diferentes gostos dos seus convidados. Por isso inclua carne, peixe e não se esqueça das opções vegetarianas servidos em pequenas quantidades. Os espetinhos também fazem sucesso – opte pelos mais comuns, os de carne, queijo e camarão.

             Hoje, a tendência é criatividade e praticidade na hora de servir a comida. E é aí que entra o finger food, um buffet criativo.

             Ele pode ser servido em potinhos, pratinhos, forminhas e colherzinhas. O grande diferencial do finger food é que neste tipo de serviço os garçons circulam entre os convidados dando mais liberdade a todos com a opção de degusta-los até ao redor da pista de dança, o que também deixa o clima mais descontraído e solto.

             Para acompanhar os finger foods, a sobremesa também pode ser servida no formato “mini”. 

             Por isso esta idéia é uma opção bastante desejada por noivos e noivas na hora de escolher o buffet ideal para seu casamento. É garantia de modernidade, ousadia e sucesso!


Att:. Carla,
Joaninha Produções.






quinta-feira, 20 de junho de 2013

Buquê de noiva
??? Que Dúvida!

         Ainda não escolheu o seu buquê? Não entre em pânico! Separamos algumas opções utilizadas pelas nossas  queridas noivas que no Grande Dia Brilharam! Essas opções podem servir de inspiração para você decidir o seu. Lembrando que o buquê de noiva é uma peça indispensável, única e que deve ser escolhida com cuidado levando em conta alguns critérios como cor, tamanho, tipo de flor, etc. O buquê transmite também muito da personalidade e gosto da noiva, se simples, moderno, extravagante, tradicional, romântico, ousado... seja qual for o seu critério lembre-se que o buquê torna-rá você ainda mais bela. Dê só uma olhada nos buquês que produzimos aqui na nossa empresa!

Att:. Carla,
Joaninha Produções.


































quinta-feira, 13 de junho de 2013
    Ter uma boa alimentação é sinônimo de vida saudável e certeza de que vai estar ótimo no Grande Dia!




             A adoção de uma alimentação saudável previne o surgimento de doenças crônicas e melhora a qualidade de vida. Frutas, verduras, legumes e cereais integrais contêm vitaminas, fibras e outros compostos, que auxiliam as defesas naturais do corpo e devem ser ingeridos com frequência.
As fibras, apesar de não serem digeridas pelo organismo, ajudam a regularizar o funcionamento do intestino.
Os bons hábitos alimentares vão funcionar como fator protetor se forem adotados ao longo da vida. Esses aspectos devem ser valorizados e incentivados por toda a vida.

Uma informação importante para os nubentes...

        Normalmente nos meses e dias que antecedem ao casamento o estresse e a ansiedade costumam interferir nos hábitos alimentares. Por isso, os casais que pretendem se casar precisam cuidar bem da alimentação e principalmente nos dias antes ao casamento.  Prefiram comidas leves e bebam bastante líquido. Água pode e deve ser ingerida sem moderação. Tentem dormir o suficiente, se for preciso faça uso de alguns chás e sucos relaxantes. Não queiram passar mal no Grande Dia.

Beijos.

Att: Carla,
Joaninha Produções.



quarta-feira, 12 de junho de 2013
         Um casamento tem que ter a cara dos noivos...

         Um casamento tem que ter a cara dos noivos:cor, decoração, detalhes, pode-se criar um tema, um verso, um pequeno trecho de uma canção... Mas, para começar o lugar tem que combinar. O lugar tem que ser um lugar perfeito que combine com os noivos! Escolher tudo isso demanda tempo e dedicação. O local do casamento por exemplo é o primeiro passo para tudo dar certo. E se você quer um casamento diferente, ou seja, com a sua cara, abra a cabeça para pensar não apenas nos lugares óbvios de casamento. E mais importante do que tudo isso, antes de decidir confira os quesitos de segurança, estrutura do local, saída de emergência, estrutura da cozinha, estacionamento, segurança do local, as proibições, regras, taxas de iluminação, geradores, etc... para não ter surpresas depois. 

Abraços.

Att:. Carla,
Joaninha Produções.




      No dia 08 de Junho de 2013, fizemos um casamento num lugar histórico da nossa cidade -  Casarão Fróes Da Mota. A casa é um daqueles lugares lindos e históricos que atualmente está disponível para eventos. Um casamento cheio de glamour, história e cenário lindo para as fotos, além de ser uma experiência única. Marileide e Marcones um casal jovem, lindo que marcou a celebração com bom gosto, simpatia e muita, muita emoção. Confira!